SALVADOR @ Paratleta baiana conta com a solidariedade para continuar na França tratamento que a mantém viva - Observador Independente

SALVADOR @ Paratleta baiana conta com a solidariedade para continuar na França tratamento que a mantém viva

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução     



Medalhista paralímpica, mundial e para pan americana, a nadadora Verônica Almeida está precisando de ajuda para dar continuidade a um tratamento da França. A atleta tem uma doença degenerativa, progressiva e rara chamada Síndrome de Ehlers Danlos. Para estabilizar o avanço da doença, Verônica precisa passar por exames e tratamento na França, e tudo custa em torno de R$ 30.000,00.

Verônica afirmou que através desse tratamento que ela se mantém na ativa para continuar no esporte:
Quando descoberta a doença, os médicos me deram um ano de vida (2007) e desde o tratamento já tenho mais 11. Com a ajuda de vocês. Pretendo ainda viver muito". À reportagem, a atleta disse esperar contar com a solidariedade das pessoas: "para alcançar o valor eu conto com a solidariedade das pessoas. Toda ajuda é muito bem vinda. Não consegui nunca chegar ao tratamento sozinha. Sempre com ajuda dos amigos e tenho certeza que dessa vez não será diferente. Irei conseguir ir tomar meu medicamento e me manter viva através do carinho de todos que me ajudarem.
Quem quiser e puder ajudar, seguem abaixo as contas bancárias:

Bradesco
Agência 3646-3
Conta Corrente: 0054071-4
Verônica Mauadie de Almeida

Caixa Econômica Federal
Agência: 0064
Conta Poupança: 11640-9
Operação: 013
Verônica Mauadie de Almeida

Post Bottom Ad

VivaABahia