SALVADOR @ Projeto leva esportes gratuitos para São Tomé de Paripe - Observador Independente

SALVADOR @ Projeto leva esportes gratuitos para São Tomé de Paripe

Compartilhar
Crédito da foto :: Sou Verão /  Foto Erik Salles / Divulgação   




Aberto ao público, iniciativa leva seis práticas esportivas para o Subúrbio de Salvador.


Estimulando a prática esportiva e a promoção de atividades físicas em todas as idades, acontece neste sábado, 22, entre as 8h e às 12h, na praia de São Tomé de Paripe – Subúrbio Ferroviário, mais uma edição do Projeto Sou Verão.

Com oferta gratuita de stand up paddle, patins, skate longboard, futevôlei, frescobol e canoa havaiana, o projeto - que este ano chega à sua quarta edição -, tem atraído baianos e turistas para uma manhã inteira de lazer, brincadeiras e diversão nas praias da Barra e São Tomé.
Crédito da foto :: Sou Verão /  Foto Erik Salles / Divulgação 



Com mais seis edições programadas para acontecer, sendo três na Rua Benjamim de Souza, em Paripe, nos dias 22 de dezembro, 12 e 26 de janeiro, e três na Barra, nos dias 29 de dezembro, 5 e 19 de janeiro, a temporada segue sempre das 8h às 12h, com participação gratuita.

Interessados só precisam levar um documento de identificação com foto e se inscrever na hora. Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável.

Saiba mais

O projeto Sou Verão é uma realização do Jornal Correio, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Água Mineral Fresca.

As bases do Sou Verão – três ao longo de um quilômetro de extensão da praia de São Tomé de Paripe, a partir do Terminal Marítimo, e três na Barra (Porto e Farol) – contam com promotores e instrutores, que recebem o público gratuitamente. Para participar das atividades, basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado de um adulto. O acesso será feito por ordem de chegada.

Serviço

Sou Verão
Onde: Orla de São Tomé de Paripe
Quando: 22/12
Horário: 8h às 12h
Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável.
Crédito da foto :: Sou Verão /  Foto Erik Salles / Divulgação 

Post Bottom Ad

VivaABahia