SALVADOR @ Suspeito de esfaquear 5 pessoas no Festival Virada Salvador é ambulante credenciado, diz PM - Observador Independente

SALVADOR @ Suspeito de esfaquear 5 pessoas no Festival Virada Salvador é ambulante credenciado, diz PM

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução





O homem suspeito de esfaquear cinco pessoas durante uma briga no Festival Virada Salvador, na noite de ontem (30), é um vendedor ambulante credenciado para trabalhar na Arena Daniela Mercury, de acordo com a Polícia Militar. O caso aconteceu durante o show da banda La Fúria.

"Ele é um vendedor cadastrado pela prefeitura. As investigações vão mostrar como ele entrou com o facão, mas existe a possibilidade dele ter entrado com o objeto dentro de um isopor", disse a capitã da PM, Eva Cachoeira, ao portal G1. 

No entanto, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) negou a informação da oficial. "Vicente da Paixão Silva, preso ontem (30) portando um facão na arena do Festival Virada Salvador, instrumento que utilizou para agredir 5 pessoas, não consta na lista dos ambulantes credenciados pela pasta", diz a nota.

De acordo com a capitã, informações preliminares apontam que a briga começou depois que o homem se sentiu incomodado com uma paquera direcionada à companheira dele. Após a situação, a PM informou que os ambulantes também passarão pela revista antes de acessarem o espaço da festa.

Post Bottom Ad

VivaABahia