SALVADOR @ Tarifa de ônibus na capital vai subir, diz Fábio Mota após saída de diretor da Arsal - Observador Independente

SALVADOR @ Tarifa de ônibus na capital vai subir, diz Fábio Mota após saída de diretor da Arsal

Compartilhar
Crédito da Foto: Aratu Online    



O preço da tarifa de ônibus em Salvador vai subir novamente em 2019. É o que garantiu o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, ao Aratu Online, na tarde desta sexta-feira (7/12).

A confirmação foi dada logo após o presidente da Agência Reguladora e Fiscalização dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), Henrique Trindade, ser exonerado do cargo, conforme publicado no Diário Oficial do Município (DOM). Mota, no entanto, não disse qual será o novo valor.

Henrique é irmão dos vereadores José e Maurício Trindade, do Partido dos Trabalhadores (PT) e Democratas (DEM). A saída de Henrique foi a pedido do próprio.

A Arsal é responsável por fazer o estudo anual de reajuste no preço da passagem dos coletivos da capital baiana. Com a saída de Henrique, quem assume a função, de forma acumulativa, é Itamar Barreto Paes, diretor técnico da agência.

A decisão foi publicada no DOM.

Questionado sobre a interferência da exoneração no curso da alteração na tarifa, Fábio Mota respondeu com ironia. “Pergunte ao prefeito, foi ele quem exonerou”.

Post Bottom Ad

VivaABahia