SALVADOR @ Travessia Salvador-Mar Grande tem previsão de movimento intenso - Observador Independente

SALVADOR @ Travessia Salvador-Mar Grande tem previsão de movimento intenso

Compartilhar
Crédito da Foto: Divulgação/Astramab   




A travessia Salvador-Mar Grande opera, desde às 9h30 deste sábado (22/12), com oito embarcações com saída dos terminais de 15 em 15 minutos. Em razão da expectativa de aumento do fluxo de passageiros, devido ao feriado de Natal, a tendência é que o intervalo entre as saídas dos terminais seja sempre a cada 15 minutos.

Os passageiros devem ficar atentos ao último horário da travessia, saindo de Salvador, que será às 18h30 e não às 20h. No sentido de Mar Grande para Salvador, a última saída também será às 18h30, segundo informou a Astramab, que administra o sistema.

MORRO DE SÃO PAULO

Com grande procura pelos turistas, os catamarãs que operam a travessia Salvador-Morro de São Paulo vão sair do Terminal Náutico com lotação completa. Hoje serão disponibilizados cinco horários: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo serão às 9h, 11h30, 13h e 15h.

As passagens para o Morro referentes ao feriadão do Réveillon podem ser adquiridas com antecedência nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. Durante todo o Natal, as escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” estarão operando com capacidade total, atendendo a todos que programaram fazer o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. 

As escunas saem do terminal às 9h e retornam a Salvador às 17h30, fazendo no percurso duas paradas: Ilha dos Frades e Itaparica.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção