SALVADOR @ Trens do subúrbio de Salvador têm funcionamento alterado no sábado por conta de manutenção no sistema - Observador Independente

SALVADOR @ Trens do subúrbio de Salvador têm funcionamento alterado no sábado por conta de manutenção no sistema

Compartilhar
Crédito da foto :: Arquivo pessoal




Nesse dia, transporte funciona até 12h30. Serviço volta ao normal na segunda-feira (17), a partir das 6h.

Os trens do subúrbio de Salvador terão o horário de funcionamento alterado no sábado (15), quando funcionam até 12h30. O horário normal de funcionamento é de segunda a sábado, das 6h até as 20h. O sistema volta a operar normalmente na segunda-feira (17).

De acordo com a Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB), a operação dos trens do subúrbio será reduzida para o turno da manhã, para que seja feita uma manutenção programada na rede aérea de energia do sistema.

No sábado, os últimos trens partem das extremidades do sistema - as estações Calçada e Paripe - ao meio-dia. Até as 12h30, as demais estações permanecem abertas para o embarque e o desembarque de passageiros.

Depois disso, equipes técnicas da CTB e da empresa contratada especializada iniciam o serviço de manutenção no sistema elétrico dos trens. O serviço será feito também no domingo (16), durante todo o dia, quando o transporte não opera.

O sistema de trens do subúrbio volta a operar normalmente na segunda-feira (17), das 6h às 20h. Os valores da passagem são R$ 0,50 (inteira) e R$ 0,25 (meia), com gratuidade para pessoas a partir dos 60 anos.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção