SANTO ANTº DE JESUS @ Obras de construção de sanitários públicos na Feira Livre quase conclusas. Reivindicação dos vereadores Marcos Có Lessa e Altemir Policial - Observador Independente

SANTO ANTº DE JESUS @ Obras de construção de sanitários públicos na Feira Livre quase conclusas. Reivindicação dos vereadores Marcos Có Lessa e Altemir Policial

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação   


A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano tem mudado o cenário histórico de descaso que a cidade enfrentou nos últimos anos. A saúde é um exemplo a ser destacado já que uma ressonância magnética até dezembro de 2016 era coisa para "rico". Assunto resolvido com a inauguração da Policlínica Regional e parceria com o governo do estado. 

O atual prefeito Rogério Andrade (PSD) tem conseguido organizar o município com uma dinâmica jamais vista em mandatos anteriores no município, sem esquecer de detalhes pequenos, porém de suma importância para a convivência social e econômica da sede do município. 

A feira livre da sede do município é um exemplo clássico. Abandonada por longos anos, vem passando por reformas estruturantes que darão conforto segurança e mais higiene a quem dali faz seu principal ponto de negócios ou quem vai simplesmente adquirir produtos e insumos. 
Crédito da foto :: Divulgação  

Ao iniciar as obras no meio deste ano, os vereadores Altemir Santos Dias (Altemir Policial) PODEMOS, e Marcos Có Lessa, (PPS) reivindicaram ao prefeito Rogério Andrade que incluísse na pauta das reformas e melhorias da feira livre a completa demolição e reconstrução dos banheiros e sanitários públicos do local. 

A pronta resposta do prefeito já está quase conclusa com a instalação de sanitários novos feminino, que são compostos de 11 cabines, depósito de material de limpeza, 01 Sanitário PNE, e 03 lavatórios, e o grupo de sanitários masculino que é composto por 07 cabines, depósito de material de limpeza, 01 Sanitário PNE, e 03 Lavatórios.

Você pode até considerar que é coisa pequena, mas certamente é por que nunca precisou utilizar dos ambientes terríveis que serviam de conjuntos sanitários públicos, tão ruins que foram demolidos completamente.
Crédito da foto :: Divulgação  

Post Bottom Ad

Apostilas Opção