SAÚDE-BA @ Vereador e motorista morrem em acidente na BA-131 - Observador Independente

SAÚDE-BA @ Vereador e motorista morrem em acidente na BA-131

Compartilhar
Crédito da foto :: André Araújo / Espaço Aberto / Reprodução    



Gabriel Moura* 


Carro em que as vítimas estavam bateu em árvore.


O vereador da cidade de Saúde, a 378km de Salvador, Claudiano Meneses Jatobá, conhecido como "Cal Jatobá" morreu na noite deste sábado (23) após um acidente de carro ocorrido na BA-131, no trecho entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, no Norte da Bahia. O motorista do carro, Orlando Ferreira da Silva, também faleceu no acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 19h. O carro em que estavam o vereador, o motorista e outro passageiro, que sobreviveu, colidiu com uma árvore. Ainda não se sabe a causa da batida.


De acordo com a PRE, não costumam ocorrer muitos acidentes no trecho onde aconteceu a batida. Os corpos de Cal Jatobá e do motorista foram levados para do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.

Cal Jatobá tem 40 anos e estava no seu terceiro mandato como vereador da cidade de Saúde, para qual foi eleito em 2016. Ele foi o quinto mais votado e chegou a presidir a Câmara de Vereadores da cidade.

O velório do vereador será neste domingo, às 19h, na Câmara de Vereadores de Saúde. O prefeito da cidade, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias por causa da morte do vereador.




*Integrante da 13ª turma do projeto Correio de Futuro, com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro

Post Bottom Ad

VivaABahia