SIMÕES FILHO @ Homem é assassinado a tiros em praça pública - Observador Independente

SIMÕES FILHO @ Homem é assassinado a tiros em praça pública

Compartilhar
Crédito da foto :: Simões Filho Online   




Um homem identificado como Jeferson Almeida dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros próximo de sua residência na tarde deste sábado (15/12) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta das 15h na 2ª Travessa das Pedrinhas, no bairro da Pitanguinha Nova.

Segundo o relato de testemunhas, Jeferson estava caminhando na calçada em direção à casa onde morava, quando homens armados a bordo de uma motocicleta se aproximaram e dispararam diversas vezes contra a vítima.

A família e os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e saíram para socorrer Jeferson, mas ele morreu na hora. O corpo de Jeferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. Após passar por necrópsia, o corpo de Jeferson será liberado para que a família providencie o sepultamento.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso com o apoio da 22ª Delegacia Territorial. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção