SIMÕES FILHO @ Taxistas são convocados para verificação anual obrigatória de taxímetro - Observador Independente

SIMÕES FILHO @ Taxistas são convocados para verificação anual obrigatória de taxímetro

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação



Os taxistas de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, foram convocados pelo o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) para realização do serviço de verificação anual obrigatória de taxímetro.

Os proprietários de táxi deverão comparecer até sexta-feira (28) no Avenida Vale dos Barris, s/nº sede da Getaxi, sala 08, Tel.: (71) 3329-2682.

Antes de se dirigir ao local, é necessário fazer o agendamento do serviço pelo portal do Ibametro. www.ibametro.ba.gov.br, ícone PSIE - Portal de serviços do INMETRO nos Estados.

A verificação somente será realizada mediante agendamento, para maior comodidade do taxista e melhor atendimento do Ibametro. O taxista pode agendar o horário mais adequado à sua rotina. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os taxistas deverão apresentar o último certificado de verificação do taxímetro e o selo de gás natural veicular, devidamente preenchido, no caso dos veículos que utilizam este combustível. O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data agendada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.

Post Bottom Ad

VivaABahia