SOBRADINHO @ VALORIZANDO SERVIDORES # Prefeitura garante pagamento antecipada do 13º e salário de dezembro - Observador Independente

SOBRADINHO @ VALORIZANDO SERVIDORES # Prefeitura garante pagamento antecipada do 13º e salário de dezembro

Compartilhar
Crédito da foto :: Blog Edenevaldo Alves / Sobradinho / Reprodução    




Terminou neste dia 20 de dezembro o prazo para pagamento do 13º salário e enquanto muitos municípios brasileiros estão com dificuldades para arcar com a gratificação, a Prefeitura de Sobradinho antecipou o décimo dos cerca de 500 servidores. No último dia 13, graças ao planejamento orçamentário da gestão, todos os colaboradores receberam o benefício, o que demonstra respeito e valorização do servidor municipal.

O salário de dezembro será pago até o final do mês, outro feito da gestão, tendo em vista que muitas prefeituras estão também com dificuldades para garantir o pagamento ainda este ano.

"Nós temos um compromisso com nossos servidores. Desde que assumimos a gestão municipal, Sobradinho se destaca entre as cidades da região, por pagar os salários e benefícios dos servidores religiosamente em dia, e com o pagamento do décimo terceiro não é diferente. Organizamos as finanças e garantimos o décimo antecipadamente, para que nossos colaboradores possam aplicá-lo da forma que programaram e possam também gozar das festas de fim de ano. Sabemos das dificuldades por que passam os municípios, muitos inclusive com dificuldades de pagar os salários e sem previsão de pagar o décimo. Felizmente aqui em Sobradinho, todos já receberam seus pagamentos", afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Servidores satisfeitos, com dinheiro no bolso para arcar com seus compromisso e com as compras natalinas, vão movimentar a economia local, fazendo a renda circular no município

"Para nós servidores é uma avaliação muito positiva. Essa antecipação do pagamento do décimo terceiro salário, permitiu que todos quitassem seus compromissos, afinal de contas é uma novidade o décimo ser pago antecipado, antes da data prevista. Isso beneficiou muito os servidores que estavam precisando, essa política da administração de pagamentos em dia tem sido muito bem vista por nós servidores concursados, prestadores, e por toda a comunidade. Já houve época, em outras administrações, que recebíamos nossa remuneração equivalente a meses anteriores, e hoje a gestão cumpre a folha de pagamento sempre dentro do mês trabalhado", afirmou Jaciel Fernandes, responsável pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Fazenda.

"Graças a Deus recebemos a remuneração oito dias antes do previsto por lei. A equipe da administração Municipal está de parabéns pelo comprometimento e valorização do servidor público. Todos nós ficamos muito felizes, não só porque pudemos pagar nossas contas, mas também porque vamos poder preparar a ceia de natal e a festa de virada de ano. Tenho parente que trabalha em uma prefeitura da região e que está quatro meses sem receber salário. Aqui em Sobradinho temos esse privilégio de receber no prazo certo, e o décimo antecipado, isso é gratificante", disse Shirlene de Andrade, auxiliar administrativa.

"É uma satisfação ímpar. O Prefeito está de Parabéns por nos proporcionar essa antecipação do décimo terceiro, e sempre cumprir seus compromissos junto aos funcionários. Estamos terminando o sexto ano de gestão e não vemos atraso de salário. Foi um presente que ganhamos nesse final de ano. O município também ganha com isso, trabalhamos com mais vontade, tendo a certeza da valorização, aquece o comércio local, antecipamos os projetos do final do ano. Eu só tenho a agradecer a gestão que a passos largos vem desenvolvendo nosso município", afirmou Charles Emanuel, funcionário do setor de Tributos.



Ascom PMSobradinho

Post Bottom Ad

VivaABahia