SR. DO BONFIM @ Ações desenvolvidas pelo 6º Batalhão da Policia Militar - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

17 de dezembro de 2018

SR. DO BONFIM @ Ações desenvolvidas pelo 6º Batalhão da Policia Militar

Crédito da foto :: Ascom 6 BPM / Divulgação 





2° CIA/6° BPM RECUPERA MOTO FURTADA NA DIVISA SENHOR DO BONFIM- ANDORINHA

Policiais da 2° Cia em Andorinha, no dia 14, sexta-feira, foram informados por vítima de assalto que teria tido sua moto furtada no dia 13, por dois indivíduos armados. Após informações, a Guarnição chegou na casa de um suspeito e em contato com a genitora do acusado e a sua permissão, identificaram a moto pelo chassi e motor. A moto foi devolvida ao proprietário após a guarnição levar ao conhecimento da autoridade plantonista civil, na Cidade de Andorinha.

GUARNIÇÃO ROCAM/6ºBPM ATUA EM CRIME DE LEI SECA E LOGRA ÊXITO EM OCORRÊNCIA INERENTE A COEXISTÊNCIA HUMANA

Por volta das 13h50min, do dia 15, sábado, a guarnição ROCAM foi acionada para averiguar situação de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, na Rua Operários da Leste, foram informados por um dos envolvidos, que dirigia um caminhão, que a outra parte teria sido o causador do fato, que este fugiu, e estaria embriagado. A guarnição então seguiu para o local indicado pelo motorista do caminhão, vindo a encontrar o causador do acidente, na Avenida 2 de Julho, Centro. O autor encontrava-se em nítido estado de embriaguez, fato este constatado pelo exame de alcoolemia realizado na Polícia Rodoviária Federal, com resultado de 1,55mg/dL. Diante disto, a guarnição conduziu o acusado à Delegacia para as medidas cabíveis, tendo o Flagrante Delito como resultado.
Crédito da foto :: Ascom 6 BPM / Divulgação    


AÇÕES PRUDENTES DO 6° BPM RETIRA ARMAS DE CIRCULAÇÃO, RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO E EVITA POSSÍVEIS HOMICIDIOS E ROUBOS NA CIDADE, ALÉM DA PREVENÇÃO CONSTANTE E EFICAZ AO TRÁFICO DE DROGAS. 

Por volta das 10h25 deste sábado, 15, guarnições CETO e Coordenadora de área, do Sexto Batalhão, em rondas ostensivas, avistaram alguns indivíduos e quando se aproximaram para fazer abordagem, os mesmos empreenderam fuga sentido à residência de um deles. Em perseguição, ato contínuo, os mesmos foram alcançados pelos policiais, que empenhados na Segurança Pública, em excelência para nossa cidade, encontraram na residência de um dos mesmos os seguintes materiais:

3 relógios (com colar e brincos) da marca Allora; - 1 relógio Technos Legacy; - 3 celulares (Samsung, LG e Motorola); - 1 balança de precisão; - 1 revólver cal. 38 com numeração suprimida da marca Taurus; - 1 revólver cal. 38 nº497630 da marca Taurus; - 14 munições intactas cal. 38; - 5 munições deflagradas cal. 38; - R$14,80 em espécie; - 16 pedras pequenas de crack; - 1 pedra grande de crack; - 1 peteca de cocaína; - 1 pedra de cocaína grande; - 1 tubo de linha branca para embalo; - 1 pulseira dourada. Todo o material e indivíduos foram apresentados à autoridade policial competente, onde foi lavrado o Flagrante Delito.


Ascom 6 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB