Aliança goleia Novo Encontro e sai na frente pelo título do inter bairros 2018, em Juazeiro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

21 de janeiro de 2019

Aliança goleia Novo Encontro e sai na frente pelo título do inter bairros 2018, em Juazeiro

Crédito da foto :: Divulgação



Na primeira partida da decisão do Campeonato Inter bairros 2018, o Alto da Aliança atropelou o Novo Encontro fora de casa por 3xa 0 e ampliou a diferença na luta pelo título da competição com Rubinho e Thomas como goleadores. 

A partida, que levou um bom público ao campo do Parque Centenário, teve as presenças do secretário de Cultura, Turismo e Esporte Sérgio Fernandes e do superintendente de esportes Gilberto Pacheco.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (26) e para reverter a vantagem do adversário, o Novo Encontro precisa vencer por uma diferença maior que três gols. Caso vença por uma diferença igual a três gols, a decisão vai para os pênaltis.

Nos primeiros 45 minutos o visitante Aliança foi mais incisivo e obrigou o goleiro Cleiton a trabalhar mais que Alessandro na outra meta. Em alguns lances, alguns jogadores se excederam na luta pela bola e terminaram sendo advertidos com o cartão amarelo – ao todo foram nove, cinco do Aliança e quatro do Novo Encontro, além do cartão vermelho aplicado no zagueiro Anderson. Nessa etapa, com forte marcação no meio de campo, o anfitrião Novo Encontro não permitia que o Aliança usasse o toque de bola.

Na volta para o segundo tempo, a tarefa do Aliança ficou mais fácil após a expulsão do zagueiro Anderson, aos 22 minutos. Com um a menos, o repertório de jogadas do anfitrião, que já era escasso, deixou de existir e o time da casa optou por segurar o jogo e, quem sabe num contragolpe, surpreender a melhor defesa do campeonato.

Com um a mais, as brechas para colocar em prática o seu letal toque de bola começaram a aparecer e o Aliança pressionou em busca da vitória. E os gols vieram do banco, quando o técnico Zé colocou em campo Rubinho e Thomas, em lugar de Cleiton e Josimar, respectivamente.

Oportunista, Rubinho abriu o marcador aos 40 minutos e fez o segundo quatro minutos depois. Nos acréscimos, já batido, o goleiro Cleiton não pode impedir o terceiro gol do Aliança, marcado por Thomas.

FICHA TÉCNICA

NOVO ENCONTRO 0 X 3 ALTO DA ALIANÇA

Data: 19 de janeiro de 2019 / Horário: 15h30 / Local: Parque Centenário

Gols: Rubinho, aos 40 e aos 44 minutos e Thomas, aos 48 do 2º tempo

Cartão vermelho: Anderson dos Santos, aos 22 minutos do 2º tempo

Novo Encontro: Cleiton, Enzo (Marcondes), Anderson, Jean Carlos e Naedson; Geilson, Alisson Bruno, Edmilson (Linsmar) e Valdemilson; Madson Lacraia (José Carlos) e Patrick (Herbeth William). Técnico: Val

Alto da Aliança: Alessandro, Ramon, José Poncione, Fernando e Juliano; Paulo Roberto Alemão (Flexinho), Josimar (Thomas), Rodrigo (Matheus) e Faguinho (Keffry); Cleiton (Rubinho) e Glebson. Técnico: Zé Beto

Árbitro: Juarez dos Santos / Assistentes: Aleomar Amorim e Paulo Victor Alcântara


Post Top Ad

SCB