Após se reunir com ministro, Leão nega ser "intermediário" entre Rui e Bolsonaro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

31 de janeiro de 2019

Após se reunir com ministro, Leão nega ser "intermediário" entre Rui e Bolsonaro

Crédito da foto :: Divulgação 



O ministro da Infraestrutura no governo de Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu com o vice-governador João Leão (PP) na tarde desta quarta-feira (30), em Brasília. No encontro, o pepista, que tem atuado como intermediário entre o governo Rui Costa (PT) e o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi informado sobre as ações que o Governo Federal pretende fazer em território baiano.
Muito em breve, o presidente Jair Bolsonaro vai inaugurar o novo trecho da BR-235 no Estado, o Aeroporto de Vitória da Conquista (a maior obra de aviação regional do país) e vamos licitar a Ferrovia Oeste-Leste, desde Caetité até o Porto Sul, em Ilhéus,
anunciou Tarcísio, no Twitter. Ao site BNews, de Salvador, a assessoria do ministro também confirmou o teor da conversa. "Ele [João Leão] veio tratar da ponte Salvador-Itaparica. O governo não se opôs a ajudar no sistema rodoviário complementar que precisa ser tocado pelo DNIT".

Indagado pelo mesmo site, Leão, por sua vez, negou ser intermediário entre o Governo Federal e o Governo da Bahia.
 
Ao contrário. Determinamos que ele estará na Bahia, inaugurando a obra da rodovia BR-235, que liga Paulo Afonso a Juazeiro, e que o governador estará presente ao lado dele. Ligamos daqui para o governador, mas ele não pode atender porque estava em outra atividade. Mas liguei para o governador e ele concordou.

Post Top Ad

SCB