BAHIA @ PM divulga listas dos sorteados para colégios e creches da instituição - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de janeiro de 2019

BAHIA @ PM divulga listas dos sorteados para colégios e creches da instituição

Crédito da foto :: Ascom PMA-Ba / Divulgação




A Polícia Militar da Bahia divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), as primeiras listas de sorteados no processo seletivo para os colégios e a creche da instituição. Os nomes dos contemplados estão disponíveis no site da PM.

As matrículas devem ser feitas nos dias 14, 15, 16 e 21 de janeiro, das 8h às 17h. A lista de documentos necessários também está no site da instituição. Os responsáveis pelos candidatos que não foram contemplados na primeira lista devem ficar atentos às outras chamadas, que devem ser divulgadas no decorrer dos próximos dias.

Foram ofertadas 2.414 vagas para as unidades de ensino em Salvador e no interior do estado. Do total das vagas, 2.381 foram para as 15 unidades do CPM (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para Creche Nossa Senhora das Graças, na capital.

Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPM estão distribuídos nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.

O sorteio das vagas foi realizado às 9h desta sexta-feira, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no bairro de São Marcos, em Salvador, e teve a participação de responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

Segundo a PM, 70% das vagas na capital são destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo.

No interior do estado, por sua vez, 50% das vagas são destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.



Ascom PM / Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB