Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho - Observador Independente

Baianos estão entre os desaparecidos da tragédia de Brumadinho

Compartilhar
Crédito da Foto: divulgação/ Facebook



Pelo menos quatro baianos estão entre os desaparecidos vítimas da tragédia da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, após uma barragem se romper, na sexta-feira (25/1).

Os baianos desaparecidos são da cidade de Santo Amaro, que fica a 79 km de Salvador e foram identificados como Alex Mário Moraes Bispo, de 22 anos, Ademário Bispo, de 51, Ednilson dos Santos Cruz e George Conceição de Oliveira.

Ainda de acordo com o portal, todas as quatro pessoas trabalhavam em uma terceirizada da Vale, empresa responsável pela barragem e tiveram os nomes colocados na lista de “Pessoas sem contato até o momento”, feito pela própria empresa. Confira a lista.

A Prefeitura da cidade de Santo Amaro emitiu uma nota através das Redes Sociais, lamentando o ocorrido e prestando apoio às famílias dos desaparecidos.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Santo Amaro se irmana e solidariza em orações com as famílias dos santamarenses até então desaparecidos na tragédia ambiental no Município de Brumadinho, Minas Gerais, quando o rompimento de uma barragem da empresa Vale ocasionou mais uma catástrofe de enormes proporções.

Torcemos para que Alex, Ednilson, George e Ademário sejam encontrados logo e voltem para seus lares sãos e salvos.“

Post Bottom Ad

VivaABahia