BRASÍLIA @ ARMAÇÃO ILIMITADA # Gabinetes de Alice Portugal e Waldenor Pereira são invadidos durante recesso - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

4 de janeiro de 2019

BRASÍLIA @ ARMAÇÃO ILIMITADA # Gabinetes de Alice Portugal e Waldenor Pereira são invadidos durante recesso

Divulgação/Assessoria Alice Portugal    




O gabinete da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) foi invadido durante o período do recesso da Câmara. “Meu gabinete foi aberto, sem qualquer comunicação prévia, para travarem as persianas. Hoje, interrompi o recesso da minha assessoria , que constatou o fato. Poucos minutos depois chega a segurança, que entraria novamente sem autorização”, disse a deputada. 

O gabinete de Alice Portugal é o 420, do Anexo 4. Ela promete pedir explicações ao deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Casa, sobre o ocorrido. “Vou requerer justificativa. Preciso saber porque entraram no meu gabinete sem autorização, sou a deputada responsável por aquele espaço. Vamos fazer uma revisão dos documentos para saber se falta alguma coisa. Isso não pode acontecer”, finalizou Alice. O gabinete do deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) e de parlamentares de outros estados também foi alvo de invasão.





BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB