CAMAÇARI @ Caçambeiro é flagrado por autoridades extraindo areia em Jauá - Observador Independente

CAMAÇARI @ Caçambeiro é flagrado por autoridades extraindo areia em Jauá

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação Ascom PMCamaçari



Um caçambeiro foi flagrado, na manhã desta terça-feira (08), pelos secretários municipais e seus assessores, coordenadores e outros funcionários da Prefeitura de Camaçari, na Região metropolitana de Salvador, pegando areia das dunas do Loteamento Sítio Encantamento, em Jauá.

Segundo a prefeitura, os funcionários estavam no desvio de terra Via Parque/Bela Vista, em Jauá, para discutir como limpar o desvio e impedir de uma vez por todas o descarte de material de construção, entulho, móveis velhos, podas de vegetação, restos de obras, como pias, privadas, telhas quebradas e lixo orgânico que transformaram a via em uma grande lixeira, quando foram avisados por um morador sobra a presença de uma caçamba que extraía areia em local bem afastado da Via Parque.

O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Genival Seixas Graça, o subprefeito da Orla, Oswaldo Marcolino e o Coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, foram ao local e flagraram uma caçamba Mercedes Benz, azul, placas JKW 1017, de Salvador.

A caçamba estava encostada e três “pazeiros” jogavam a areia da duna para dentro da carroceria. A PM foi chamada, deteve e escoltou o motorista e a caçamba até a 26ª Delegacia Territorial, em Abrantes.

Lixo

A sugestão que mais apoios recebeu, na rápida discussão entre as autoridades e seus assessores, foi a de que o desvio seja fechado ao tráfego por 30 dias para ser completamente limpo e que guardas fiquem de plantão nesse período para impedir novos descartes.

Foi combinada uma nova reunião para amanhã, na SESP, para a decisão final sobre o que será feito.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção