CAMAÇARI @ Vereador é acusado de atrapalhar construção de pistas de acesso a comunidade - Observador Independente

CAMAÇARI @ Vereador é acusado de atrapalhar construção de pistas de acesso a comunidade

Compartilhar
Crédito da foto :: Câmara de Vereadores Camaçari
O vereador Valdério de Jesus Reis, o Dedel, (PSDB), é acusado de atrapalhar a construção de pistas que vão ligar a comunidade de Sucupió, localizada em Camaçari, à BA-099, conhecida como Estrada do Coco. Ele estaria mobilizando a população local para impedir que a obra seja realizada.

A prefeitura de Camaçari tem um projeto para fazer uma rotatória e pistas de aceleração e desaceleração que ligam a rodovia estadual até a comunidade. 

Para a obra ser feita, é necessária a remoção de 14 imóveis alocados em áreas públicas. Três deles já foram demolidos na última quinta-feira (3).

Dedel teria participado de reuniões com a comunidade apresentando o projeto e dando segurança aos moradores de que eles receberiam um auxílio-aluguel e um novo imóvel. No entanto, o vereador estaria agora mobilizando a população para ela não deixar as casas e protestar contra a demolição dos imóveis.

O governo do estado já concluiu uma licitação para executar a obra da rotatória e das vias de acesso. O vencedor da concorrência já foi definido e a ordem de serviço já foi emitida, restando apenas a retirada dos imóveis para o início das obras.




Matéria original Bahia Notícias

Post Bottom Ad

VivaABahia