Campanha do Shopping Paralela em Salvador arrecada doações para vítimas da tragédia de Brumadinho - Observador Independente

Campanha do Shopping Paralela em Salvador arrecada doações para vítimas da tragédia de Brumadinho

Compartilhar
Doações recebidas em Salvador para vítimas da tragédia de Brumadinho (MG) — Foto: Adriana Oliveira/



Barragem da Vale rompeu na cidade mineira e deixou centenas de desaparecidos. Veja como ajudar.


Uma campanha arrecada doações, em Salvador, para as vítimas da tragédia de Brumadinho (MG). Os donativos podem ser entregues no SAC do Shopping Paralela, a partir deste sábado (26).

Conforme a assessoria do centro de compras, são arrecadados alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, ração e itens de higiene pessoal. O SAC fica no 2° piso, ao lado do Cinema. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, de 9 às 22h, e domingos e feriados, de 12 às 21h.

Até a tarde deste sábado, muitas doação já tinham sido recebidas. A expectativa é que o material recebido até a próxima quarta-feira (30) seja enviado no mesmo dia para Brumadinho.

A campanha também é feita, paralelamente, no Rio de Janeiro, onde as doações podem ser feitas nos Shoppings Fashion Mall, Jardim Gaudalupe; em São Paulo, onde os donativos devem ser levados para os Shoppings Metrô Tucuruvi e Granja Vianna; em Osaco, onde as entregas devem ser feitas no Super Shopping Osasco; em Sorocaba, onde os materiais devem ser entregues no Pátio Ciané Shopping, e em Maceió, no Shopping Pátio Maceió.

Post Bottom Ad

VivaABahia