Com time alternativo, Vitória recebe o Jacuipense no Barradão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

31 de janeiro de 2019

Com time alternativo, Vitória recebe o Jacuipense no Barradão

Crédito da foto ::  Maurícia da Matta/ECV 



Nesta quinta-feira (31), Vitória e Jacuipense se enfrentam a partir das 20h30, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Enquanto a equipe rubro-negra entra em campo com um time alternativo, já visando o Ba-Vi do próximo domingo (3), o time de Riachão de Jacuípe vem com força máxima e velhos conhecidos da torcida baiana.

O técnico Marcelo Chamusca decidiu fazer mistério na escalação dos onze titulares para esta partida, mas o Galáticos Online apurou que o treinador vai colocar em campo um time alternativo, onde além de dar oportunidade a jogadores que não vêm com regularidade, vai poupar os ditos titulares para o clássico de domingo.

Ainda no departamento médico, João Gabriel, Marcelo Benítez e Luan Silva seguem desfalcando o Vitória. Já o lateral-esquerdo Juninho, que renovou com o Leão até maio deste ano, ainda não está regularizado e por isso está fora do duelo desta quinta.

JACUIPENSE

O time comandado por Jonilson Velloso perdeu as duas primeiras partidas disputadas pelo Campeonato Baiano e joga pressionado para vencer fora de casa. Jogadores como o volante Uéllinton, o meia Danilo Rios e o atacante Marcelo Nicácio, figuram no Jacuipense e estão no time provável.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Jacuipense - 3ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 31 de janeiro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h30 (de Salvador)
Local: Barradão
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e João Paulo de Souza Reis

Vitória: Caique; Welisson, Gabriel Silva, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Nickson e Luan Ferreira; Erick e Eron. Técnico: Marcelo Chamusca

Jacuipense: Marcelo; Paulo, Raylon, Lídio e Vicente; Uelliton, Alessandro, Daniel Alves e Danilo Rios; Lourival e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonilson Velloso


 Galáticos Online

Post Top Ad

SCB