Com time principal, Bahia busca primeiro triunfo na temporada contra a Juazeirense - Observador Independente

Com time principal, Bahia busca primeiro triunfo na temporada contra a Juazeirense

Compartilhar
Crédito da foto :: Felipe Oliveira/EC Bahia 



Depois de estrear no Campeonato Baiano com a equipe Sub-23, o Bahia entra em campo às 20h30 desta quarta-feira (23), com seu time principal, para enfrentar a equipe da Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Estadual. Enquanto o Esquadrão ficou no 0 a 0 com o Flu de Feira na primeira rodada, o Cancão de Fogo empatou por 2 a 2 com o Atlético de Alagoinhas.

Para essa partida o técnico Enderson Moreira deve realizar algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o CRB na estreia da Copa do Nordeste. O zagueiro Tiago foi liberado para analisar uma proposta do Lanús-ARG e deve dar lugar a Jackson; recém-contratado, Moisés deve reestrear com a camisa tricolor na vaga de Paulinho; Flávio entra na vaga de Elton, lesionado; e Rogério deve ganhar uma oportunidade como titular, já que Élber foi poupado do treinamento na última segunda por desgaste físico.

Já a Juazeirense, comandada pelo ex-técnico do Sub-20 tricolor, Aroldo Moreira, conta com velhos conhecidos do torcedor do Bahia, como os goleiros Douglas Pires e Deijair, e os atacantes Hugo Freitas e Jacó. Para essa segunda partida o comandante do Cancão deve manter a mesma base que foi a campo na partida do fim de semana no Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Juazeirense – Campeonato Baiano de 2019 (2ª Rodada)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data e horário: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, ás 20h30
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão

Escalação do Bahia:

Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Guilherme, Artur e Rogério (Élber); Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira

Escalação da Juazeirense:

Douglas Pires, Ewerton, Emilio, Diego Bispo, Walace (Wiliiam Santos); Maicon, Patrik, Bismark e Rogerinho; Hugo Freitas e Jacó.
Técnico: Aroldo Moreira



Galáticos Online

Post Bottom Ad

Apostilas Opção