Construtora denuncia Prefeitura de Vera Cruz por falta de pagamento - Observador Independente

Construtora denuncia Prefeitura de Vera Cruz por falta de pagamento

Compartilhar
 Crédito da foto :: Reprodução Google Maps 



Por: Márcia Guimarães



A Prefeitura de Vera Cruz (BA) está sendo acusada de calote pela Construtora Personnalite, responsável pela construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade. A dívida é superior a R$ 46 mil e deveria ter sido paga no início de 2018, após a liberação do recurso por parte da Caixa Econômica Federal e a apresentação da nota fiscal por parte da empresa. 

O CREAS foi inaugurado no final de 2016 e a prefeitura utiliza o imóvel desde então, mesmo devendo à construtora. Segundo o procurador da Personnalite, Anderson Ferreira, a empresa participou de uma licitação em 2015, ganhou e a obra foi entregue e inaugurada em 2016, antes da gestão do atual prefeito Marcus Vinicius Gil (MDB).

Eu ouvi dizer que tudo que é da gestão passada eles não querem pagar, vão empurrar com a barriga. A gente fez a obra para o município e não para o prefeito A ou B. Os fiscais da Caixa liberam o pagamento, mas a nova gestão não paga e não dá nenhuma justificativa. Eu preciso receber porque nós fizemos a obra, tiramos a nota fiscal, prestamos o nosso serviço e temos a liberação da Caixa Econômica através de ofício, 
reclamou Ferreira

Ele conta que já protocolou documentos na prefeitura, solicitando o pagamento, mas não houve qualquer resposta até o momento. “Eu preciso receber, a gente fez o serviço, eles estão usando o prédio. O prédio não é da prefeitura, é da Construtora porque a prefeitura não me pagou ainda”, alertou Ferreira. 

O portal entrou em contato com a Prefeitura de Vera Cruz, mas não obteve retorno sobre a denúncia.

Post Bottom Ad

VivaABahia