Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão em Feira de Santana - Observador Independente

Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão em Feira de Santana

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução da Internet


Todos os custodiados encontram-se reclusos e aguardam as manifestações da justiça.



A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH) cumpriu vários mandados de prisão de suspeitos de praticarem homicídios na cidade no ano de 2018. Entre eles, está Rodrigo Souza dos Santos, suspeito de matar no dia 27 de março de 2018 Condomínio Solar das Laranjeiras, bairro Mangabeira, Jean de Oliveira Costa. Jean era vigilante do condomínio e segundo o custodiado, a vítima teria lhe ameaçado de morte, motivo pelo qual, matou o mesmo. 

Foram também cumpridos pela (DH), os mandados de prisão preventiva em desfavor de Luis Fernando dos Santos Azevedo de vulgo “ZOI” e João Vitor Rosário Barreto, conhecido como “Vitor seis cão”. Segundo as investigações, Luis Fernando é suspeito de matar Jailton Alves da Conceição, no dia 14/02/2018, na Rua Alameda, conjunto Feira VII, enquanto, João Vitor, na companhia de Julio Cesar Catureba dos Santos e Antonio Marcos Almeida de Oliveira (ambos também já estão custodiados no presídio), é suspeito de participar do assassinato da criança, Aryana de Jesus Viena, no dia 06/12/2017, na Rua Leovegildo Lacerda, no bairro Liberdade.

O mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Willian de Jesus Silva de vulgo “Zé Buscpé” foi cumprido e ele é suspeito de ter assassinado Diego Bastos da Silva, no dia 22/07/2018, no Condomínio Solar das Laranjeiras, em frente ao Bloco 01, no bairro Mangabeira.

Todos os custodiados encontram-se reclusos e aguardam as manifestações da justiça.




Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Post Bottom Ad

VivaABahia