Em manhã violenta, dois homens são assassinados a tiros em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

22 de janeiro de 2019

Em manhã violenta, dois homens são assassinados a tiros em Feira de Santana

Reprodução / Acorda Cidade



Dois homens foram assassinados a tiros em Feira de Santana, município distante 108 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (22). Um dos casos aconteceu por volta das 9h no cruzamento das ruas Juazeiro com a Esplanada, no bairro Jardim Cruzeiro. 

Evangivaldo Lima Santos Filho, 25 anos, foi atingido por vários tiros no peito. Segundo a polícia, um amigo disse que ele estava morando de aluguel no Jardim Cruzeiro, mas nenhum parente apareceu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Reprodução / Acorda Cidade

O outro caso envolveu o motorista Gutemberg Ferreira de Souza, 41 anos, funcionário da secretaria municipal de Saúde. A vítima foi assassinada a tiros na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira. De acordo com o site Acorda Cidade, um amigo da vítima informou que ele estava a caminho do trabalho de moto com a esposa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram o disparos.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado. Gutemberg morava na Rua Periperi, no bairro Queimadinha. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico.

Post Top Ad

SCB