Fechamento dos portões para prova da Guarda Mirim será às 8h30, em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de janeiro de 2019

Fechamento dos portões para prova da Guarda Mirim será às 8h30, em Feira de Santana

Foto: Divulgação/ Secom


Segundo o secretário interino da Seprev, Pedro Américo, todas as medidas foram adotadas para que o processo seletivo ocorra de forma tranquila.


A prova do Processo Seletivo para vagas de Guarda Mirim de Feira de Santana será aplicada neste domingo, dia 20. São 763 inscritos concorrendo a 200 vagas oferecidas pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

De acordo com a prefeitura, os candidatos devem ficar atentos aos horários. Os portões do Instituto de Educação Gastão Guimarães serão abertos às 8h e fecham às 8h30. As provas serão aplicadas às 9h e se encerram ao meio-dia, no horário da Bahia.

As provas terão 10 questões de matemática, 10 de português, cinco de conhecimento histórico de Feira de Santana e redação. São dois tipos de prova, uma de nível médio e outra de ensino fundamental.

Segundo o secretário interino da Seprev, Pedro Américo, todas as medidas foram adotadas para que o processo seletivo ocorra de forma tranquila. “A escola já foi limpa, organizada e preparada para receber os estudantes que disputam as vagas”.

A formação de Guarda Mirim é um projeto que visa, no contra-turno do estudante, uma atividade onde ele possa aprender uma abordagem às questões ambientais, gestão da cidade, prevenção à violência e promoção da paz, além de um reforço nas matérias curriculares.

Post Top Ad

SCB