Goleiro Anderson é uma das novidades na equipe do Bahia que enfrenta o ‘xará’ de Feira - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de janeiro de 2019

Goleiro Anderson é uma das novidades na equipe do Bahia que enfrenta o ‘xará’ de Feira

Crédito da Foto: Site E.C. Bahia


O goleiro Anderson, do Bahia, terá a sua primeira oportunidade de começar uma partida oficial na temporada de 2019. Ele vai defender o gol tricolor, integrando uma equipe modificada, nesta quarta-feira (30/1), diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. As alterações no Esquadrão acontecem, principalmente, por conta do clássico BA-VI do próximo domingo (3/2).

Ontem (29/1), foi Anderson quem sentou na cadeira da sala de imprensa e falou sobre a expectativa para o jogo de hoje (30/1), na Fonte Nova. “O Enderson fala que não tem titular. Por isso que ele está rodando a equipe. 

Isso aí a gente tem que respeitar a equipe do Bahia de Feira, jogar bem e botar um trevo na cabeça dele. É isso que ele gosta, ganha bem para não dormir [risos]. Tem que jogar bem, e ele pensar em quem vai colocar no Ba-Vi”, respondeu.

Também, ontem, pela manhã, o treinador Enderson Moreira fez a última atividade com bola antes de enfrentar o Tremendão. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida diante do Santa Cruz, em Pernambuco, tiveram uma programação diferente, com exceção do goleiro Douglas e o volante Flávio. Eles fizeram um longo treino na sala de musculação e finalizaram o turno com uma rápida atividade técnica em campo reduzido, que contou com a presença de Fernandão.

Os outros jogadores, desde 8h30, desceram para o campo 1 do Fazendão e ficaram sob comando de Enderson Moreira. O treinador orientou o grupo durante uma longa atividade tática e depois, em uma das metas, ele aprimorou os lances de bola parada. 

Flávio e Douglas participaram normalmente deste período de exercícios. O zagueiro Everson esteve no gramado e realizou um trabalho físico especial. Nilton, Elton (incômodo no púbis) e Yuri (recuperação de artroscopia no joelho) ficaram no departamento médico.

Post Top Ad

SCB