Homem é morto com mais de 10 tiros na cabeça no bairro do Curuzu, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

29 de janeiro de 2019

Homem é morto com mais de 10 tiros na cabeça no bairro do Curuzu, em Salvador

Crédito da Foto: Simões Filho Online



Um morador de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28/1), por volta das 20h, na Rua Adelino Santos, localidade conhecida como Campinho, região do Curuzu, em Salvador. O homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

A vítima, o empresário Anderson Santos, conhecido popularmente como “Boginho”, era dono de um bar. De acordo com informações colhidas, Anderson estava em uma motocicleta quando acabou sendo surpreendido por homens armados. A vítima recebeu mais de 10 disparos de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local.

Anderson mudou-se recentemente do Bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, e passou a residir na capital baiana, onde tinha o seu próprio negócio. O corpo do simõesfilhense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post Top Ad

SCB