Homem é preso na Bahia com carro roubado de uma locadora pernambucana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

16 de janeiro de 2019

Homem é preso na Bahia com carro roubado de uma locadora pernambucana

Crédito da Foto: divulgação / Polícia Civil



Um homem identificado como Fernando Freire da Silva foi preso nesta terça-feira (15/1) por equipes da Delegacia Territorial (DT) na cidade de Casa Nova, a 596 km de Salvador, com um veículo furtado, pertencente a uma locadora de carros da cidade de Recife, capital pernambucana.

De acordo com informações da Polícia Civil, Felipe, juntamente com outro homem identificado pelo prenome Dário, teriam alugado o carro usando uma Carteira de Habilitação falsa, em nome de Cícero Charles de Souza. Ainda de acordo com a PC, o delegado responsável pelo caso, teria informado que o verdadeiro Cícero Charles, já havia registrado um boletim de ocorrência pela perda do documento.

Fernando informou no depoimento que havia comprado o veículo há 20 dias, em Petrolina. A polícia investiga a relação dele com Dário e Felipe, responsáveis pela locação do carro.

Fernando, que já havia sido preso em outra ocasião, na cidade de Remanso, também por receptação, está à disposição da Justiça. O veículo recuperado já foi devolvido ao proprietário da empresa de locação.
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca