Jacobina e Vitória se enfrentam no estádio José Rocha pela segunda rodada do Baianão - Observador Independente

Jacobina e Vitória se enfrentam no estádio José Rocha pela segunda rodada do Baianão

Compartilhar
Crédito da foto :: ECV/Divulgação  



Jacobina e Vitória duelam na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no estádio José Rocha, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O Leão estreou vencendo o Vitória da Conquista por 1 a 0, enquanto o Jegue da Chapada perdeu do Jequié, também por 1 a 0.

Vitória

O time do técnico Marcelo Chamusca terá mais uma oportunidade de atuar oficialmente na atual temporada. A tendência é que ele repita a equipe que entrou no primeiro jogo. As baixas ficam por conta do goleiro João Gabriel, que realizou uma artroscopia na última sexta e já recebeu alta médica, porém deve ficar cerca de trinta dias se recuperando; o lateral-esquerdo Marcelo Benítez que teve uma lesão grau dois na coxa e o meia-atacante Luan Silva, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e ele só deve retornar aos gramados entre julho e agosto.

Jacobina

O técnico Paulo Sales teve dor de cabeça durante a semana para montar a equipe que enfrenta o Vitória. Isso porque os dois laterais, tanto esquerdo quanto direito, não reúnem condições de enfrentar o Rubro-Negro. O canhoto Isaac foi expulso no confronto contra o Jequié e o destro, Flávio, se machucou na partida de estreia e não deve entrar em campo. Sendo assim, Paulo Sales terá que improvisar nas duas posições.

FICHA TÉCNICA:

Jacobina x Vitória - 2ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 27 de janeiro de 2019 (Domingo)
Horário: 16h00 (de Salvador)
Local: Estádio José Rocha
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Marcus Vinicius Ferreira de Souza

Jacobina: João Paulo; Ninho, Edy, Helbert e Jefferson; Willian Kaefer, Tiago e Guga; Jeam, Marcelo Pano e Matheus Nogueira. Técnico: Paulo Sales

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Wesley, Leandro Vilela e Ruy; Yago, Andrigo e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Post Bottom Ad

VivaABahia