JUSTIÇA @ Acusado de estuprar criança é morto pelo BDM e moradores dizem que se trata do padrasto - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

22 de janeiro de 2019

JUSTIÇA @ Acusado de estuprar criança é morto pelo BDM e moradores dizem que se trata do padrasto

Foto: Reprodução / WhatsApp/ Varela Notícias



Nas imagens, o suspeito aparece amarrado e com a cabeça raspada.


O padrasto da menina de dois anos, que morreu após sofrer abuso sexual no bairro de Vila Canária, em Salvador, teria sido torturado e assassinado por integrantes de uma facção criminosa na noite desta segunda-feira (21).

Moradores da região confirmam a ação de membros do tráfico de drogas e dizem que o homem que aparece no vídeo seria o padrasto do bebê. No vídeo, que circula nas redes sociais, um dos torturadores chega a dizer que pertence à facção “Bonde do Maluco” e “estuprador de criança não tem vez”.

A criança morreu no domingo (20), vítima de violência sexual. A polícia informou que a garota foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de São Marcos, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que um corpo foi encontrado vítima de homicídio na localidade da Ceasa, CIA Aeroporto, proximidades da passarela. Uma guarnição foi até o local, localizou o corpo, isolou a área e acionou a Polícia Técnica. A identidade do morto não foi revelada.

Post Top Ad

SCB