Lauro de Freitas: servidores da prefeitura reclamam de atraso de salário e 13º - Observador Independente

Lauro de Freitas: servidores da prefeitura reclamam de atraso de salário e 13º

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação




Servidores da prefeitura de Lauro de Freitas, administrada pelo PT, na Região Metropolitana de Salvador, denunciaram ao  site BNews, de Salvador, atraso no pagamento do salário referente ao mês de dezembro e do 13º. Eles atuam na Educação do município. 
Os que ocupam cargos mais baixos não receberam. Porteiros, zeladores, assistentes, todos sem receber. Colocaram a gente para trabalhar em dezembro, quando chegou janeiro, não pagaram. A gente corre atrás, mas eles não pagam. A gente cobra desde o início do ano. Agora, eles disseram que vão pagar nesta semana, 
disse um trabalhador ao site.

De acordo com a denúncia, alguns servidores foram pagos parcialmente. “Teve gente que só recebeu R$ 200. Todo dia falam que vão pagar na folha suplementar. A gente sofre muito, as contas não esperam. Além disso, a gente soube que algumas pessoas estavam sendo demitidas”, lamenta outro trabalhador.

A reportagem tentou contato com a assessoria da prefeitura de Lauro de Freitas, que é administrada pelo PT, mas até o momento, nenhum esclarecimento foi enviado.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção