Mulher morre após bater carro que dirigia de frente com caminhão na BR-101; veículo ficou destruído - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de janeiro de 2019

Mulher morre após bater carro que dirigia de frente com caminhão na BR-101; veículo ficou destruído

Foto: Rogenes Dias / Site Alta Pressão



Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29), próximo a entrada de Alagoinhas, cidade a cerca de 120 km de Salvador. Acidente foi provocado por ultrapassagem indevida, diz PRF.



Uma mulher morreu após uma batida frontal entre um carro e um caminhão, na manhã desta terça-feira (29), na BR-101, próximo a entrada de Alagoinhas, cidade a cerca de 120 km de Salvador. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida.

De acordo com informações da PRF, a vítima, identificada como Magna Costa da Silva, estava sozinha no carro, quando houve a batida. Com o impacto da batida, o carro em que Magna dirigia ficou com a frente destruída. Não há informações sobre o velório e o sepultamento dela.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão prestou esclarecimentos para os policiais e foi liberado. O caso é investigado na delegacia de Alagoinhas.
Foto: Rogenes Dias / Site Alta Pressão

Post Top Ad

SCB