Mulheres são presas tentando levar drogas para presídio em Feira de Santana - Observador Independente

Mulheres são presas tentando levar drogas para presídio em Feira de Santana

Compartilhar
Crédito da Foto: Messias Teles/TV Aratu



Duas mulheres identificadas como Juliele Barbosa Souza e Maria do Socorro Santos Silva foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (24/1), levando drogas para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Maria foi flagrada após receber um pacote de drogas de Juliele e entrar em um banheiro do presídio. Ao sair, funcionários do local perceberam que ela andava com dificuldade e fizeram revista. Um pacote de drogas foi encontrado nas partes íntimas da mulher.

Segundo a delegada do caso, Claudine Passos Silva, logo após o repasse, Juliele entrou em um ônibus. Ela foi seguida até o desembarque, na Rua Araújo Pinho, e foi abordada em casa. Ela confessou o repasse e contou que tinha mais drogas dentro da casa, que seriam usadas em outros repasses para o presídio.

Maria, é mãe de um detento da unidade identificado como Mateus Santos da Silva e disse ter levado o pacote ao local em nome do filho. Em depoimento a polícia, ele disse estar sofrendo pressão por outro preso. As duas senhoras responderão por associação ao tráfico.

Ao repórter Messias Teles, a delegada conta que a maioria das pessoas que entram no presídio são mulheres entre 20 a 50 anos. Com este caso, chega a sete o número de mulheres presas este ano no município por tentar levar drogas para o presídio.


Aratu Online

Post Bottom Ad

VivaABahia