PM prende acusado de matar menina de 3 anos com tiro na cabeça em Alagoinhas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

14 de janeiro de 2019

PM prende acusado de matar menina de 3 anos com tiro na cabeça em Alagoinhas

Crédito da foto :: Divulgação/10ªCIPM 



Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (14), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, pela morte de uma garota de 3 anos. O crime aconteceu no dia 9 de dezembro de 2018, no município de Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador.

Após receber denúncia anônima, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto I), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), localizaram Antônio Igor de Jesus Carvalho, 22 anos, dentro um veículo. 

De acordo com informações obtidas junto ao 4º Batalhão da PM, ele estava escondido em uma residência no bairro da Paz, no Loteamento Dominguinhos, na Urbis 2. O acusado, que é tio da vítima, foi preso por volta das 6h. 

O jovem tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Almir Pereira de Jesus, da 1ª Vara Crime da Comarca de Alagoinhas. O acusado foi encaminhado para 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

O CRIME - Segundo a polícia, o assassinato aconteceu no bairro Praça Kennedy. Durante uma briga familiar, Antônio efetuou disparos de arma de fogo contra o padrasto, com quem discutia, porém, um tiro atingiu a cabeça da sobrinha, de prenome Thiala. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu ao ferimento.

Post Top Ad

SCB