Prefeito de Juazeiro assina convênios com mais empresas para o Programa Cartão do Servidor - Observador Independente

Prefeito de Juazeiro assina convênios com mais empresas para o Programa Cartão do Servidor

Compartilhar
Crédito da foto :: Raphael Leal/Ascom / Divulgação



O Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, assinou na manhã desta quinta-feira (24), novos contratos de parceria com empresas que aderem ao plano do Cartão do Servidor - programa da Prefeitura de Juazeiro que oferece aos servidores descontos em empresas cadastradas.

A Faculdade Domus Sapiens/Universidade Brasil e a Escola de Inglês Aecus renovaram o convênio e outras duas instituições de nível superior iniciaram a parceria: a FTC e a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A secretária de Gestão de Pessoas (Segesp) Angelita Carvalho, participou do ato que também contou com a presença do secretário de Governo Clériston Andrade.

A Secretaria de Gestão de Pessoas é a responsável por gerir as ações e ampliar parcerias do Cartão do Servidor, além de promover formações aos servidores municipais. De acordo com a secretária, a maioria das empresas parceiras é da área de educação/formação.

O prefeito nos orientou a oferecer oportunidades aos nossos servidores e é o que estamos fazendo. Além da oferta de descontos em compras e serviços, as instituições formadoras participam da nossa Escola de Gestão Pública, oferecendo cursos, capacitando os servidores, para que possam servir à população da melhor maneira possível. E a nossa meta é ampliar o programa de descontos para diversos setores,

declarou Angelita Carvalho.

De acordo com o prefeito, fazer um programa de governo como o Cartão do Servidor, só é possível porque a Prefeitura paga os salários em dia, o que gera uma economia no município e atrai a atenção de empresas. “Tanto instituições de Juazeiro e Petrolina, quanto as que chegam de fora, procuram informações e sabem que podem confiar no Município. Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que a Prefeitura não atrasa salário dos servidores. Os nossos funcionários têm descontos em diversas empresas e ainda podem fazer cursos na Escola de Gestão Pública. Quero parabenizar à Segesp pela continuidade da ação e aos parceiros pela confiança”, destaca Paulo Bomfim.

A diretora da Faculdade Domus Sapiens/Universidade Brasil destacou que a parceria teve um retorno positivo. “Iniciamos no início de 2017, e já temos em nosso quadro de alunos muitos servidores, familiares, que fazem cursos de graduação e pós. É um prazer estar servindo e sendo parceiro do povo de juazeiro”.

Para o representante da Fundação Getúlio Vargas, instituição de reconhecimento internacional, o programa Cartão do Servidor é uma grande oportunidade para o servidor e para as empresas que oferecem serviços e produtos de qualidade para os servidores. “A Fundação Getúlio Vargas está trazendo curso de nível superior presencial de administração, tradicional já em Rio e São Paulo, que os funcionários do município terão acesso, além de outros cursos. A idéia é agregar valor para o desenvolvimento”, ressalta Gláucio Bessa, que chega a afirmar que a FGV chega a oferecer 50% de desconto na graduação.

Para mais informações, acesse o portal do servidor: http://www.juazeiro.ba.gov.br/app/juazeiro01/portaldoservidor/




Post Bottom Ad

VivaABahia