Prefeito Miguel Coelho empossa membros da Diretoria da Facape, Petrolina - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

24 de janeiro de 2019

Prefeito Miguel Coelho empossa membros da Diretoria da Facape, Petrolina

Crédito da foto :: Ascom Facape / Divulgação



Um novo ciclo se inicia na Facape- Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina. Estão empossados, oficialmente, os membros da diretoria e coordenações de cursos da Autarquia, eleitos pela comunidade acadêmica e corpo administrativo da Instituição em pleito realizado no mês de dezembro. O presidente, diretores e coordenadores receberam das mãos do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, os títulos de posse em cerimônia realizadas nesta quarta-feira (23). 

O presidente, Antonio Habib, foi reconduzido ao cargo, junto ao diretor executivo, José Alberto Moura e a diretora acadêmica, Vânia Lasalvia. Chega para ocupar o cargo de diretora administrativa financeira a professora, Ivony Dourado. 

Já nas coordenações de curso, a novidade é a professora Maria Lúcia da Silva Souza, que assume o curso de Serviço Social. Se mantiveram nas coordenações os professores: Florisvalto Cavalcanti dos Santos (Administração); Agnaldo Batista da Silva (Ciências Contábeis); Cynara Lira de Carvalho Souza (Ciência da Computação); Michela D’Arc Campos Mota Maia (Comércio Exterior); Carlos Eduardo Romeiro (Direito); Maria do Socorro Macedo Coelho Lima (Economia); Maria Celimar da Silva (GTI) e Carlos Gonçalves de Andrade Neto (Pós-Graduação).

Antonio Habib reforça a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na Facape e reitera o comprometimento de toda a gestão com os novos projetos que serão implantados na Instituição e aqueles que já estão em andamento. 

Em nome de toda a direção eleita, agradeço a cada voto que recebemos, que representou a confiança que depositam em nosso trabalho. A experiência que vivemos até aqui nos preparou para assumir um novo mandato e tenho convicção de que estamos mais conhecedores do que deve ser melhorado, mas também de onde somos capazes de chegar. E sabedores de que seguiremos enfrentando desafios, asseguro que estamos aptos para levar a nossa Facape para novos rumos, ampliado seu raio de atuação, reestruturando aquilo que precisa ser melhorado e mantendo nosso lugar de referência em educação superior em Pernambuco, 
ressalta o presidente.

O prefeito, Miguel Coelho, ressaltou a importância da Facape para o desenvolvimento da cidade e como a Autarquia contribui para que Petrolina desponte entre um dos municípios mais importantes de Pernambuco, especialmente pelo seu potencial educacional. Miguel destaca também o seu desejo de que a gestão, então empossada, possa trabalhar para que a instituição progrida ainda mais e a parceria entre a gestão municipal e a Autarquia. 

Petrolina é uma referência em vários setores, inclusive na educação. A Facape é essencial para isso e tem ainda um enorme papel a cumprir. Vamos lutar para melhorar a faculdade, criar o curso de Medicina e essa diretoria é quem estará à frente desses desafios nos próximos anos, formando pessoas e sendo orgulho de nossa região como uma instituição de excelência em nosso Estado.

O corpo diretivo e as coordenações empossadas assumirão a gestão da Autarquia pelos próximos quatro anos.




Post Top Ad

SCB