Prefeito Paulo Bonfim detalhas nesta segunda-feira, 21, projeto do Centro Gastronômico de Juazeiro - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

21 de janeiro de 2019

Prefeito Paulo Bonfim detalhas nesta segunda-feira, 21, projeto do Centro Gastronômico de Juazeiro

Crédito da foto :: Divulgação / Ilustrativa



Nesta segunda-feira (21), às 10h30, no Paço Municipal, o prefeito Paulo Bomfim apresentou o projeto de implantação do Centro Gastronômico de Juazeiro, na área dos antigos casarios da Orla 2.

Em setembro do ano passado, Paulo Bomfim se reuniu em Salvador, com Rafael Melo, da coordenadoria jurídica da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), quando foi possível esclarecer dúvidas para que a Prefeitura de Juazeiro lançasse o edital para a construção do Centro Gastronômico, que será no casarão da antiga Franave.

Semana passada, em sua página pessoal no Facebook o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) anunciou o início das obras do Centro Gastronômico de Juazeiro (BA).
Dia desses eu falei aqui que tinha uma grande novidade para Juazeiro, lembram? Na segunda-feira, dia 21, às 10h30, no Paço Municipal, eu vou detalhá-la para a imprensa. Mas vamos logo acabar essa ansiedade, né? Finalmente conseguimos todas as liberações e vamos implantar o Centro Gastronômico da Orla 2! Os antigos casarios da Franave serão transformados em restaurantes bem diversificados, mas preservando todas as características históricas. Mais informações? Na segunda-feira, vocês saberão de tudo 
pontuou Paulo Bomfim, à época.

Post Top Ad

SCB