Prefeitura de São Paulo doa 50 armas para Guarda Municipal de Feira de Santana - Observador Independente

Prefeitura de São Paulo doa 50 armas para Guarda Municipal de Feira de Santana

Compartilhar
Crédito da foto :: Secom F Santana / Divulgação



Segundo Colbert, nos próximos 30 dias, o processo de transferência de responsabilidade das armas para a Guarda Municipal de Feira de Santana deve ser concluído.


O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, esteve recentemente em São Paulo participando de uma audiência com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas. Nesta audiência, o prefeito conseguiu uma doação de 50 armas usadas para a Guarda Municipal de Feira de Santana.

"Tínhamos solicitado a ele que a Guarda Municipal de São Paulo pudesse doar armas que eles têm já utilizadas. Foram doadas 50 armas para a prefeitura de Feira. São Paulo está trocando por armas automáticas e estamos nos propondo a utilizar essas armas que estão em bom estado e podem suprir as necessidades. São revólveres 38 e depois também vamos evoluir para armas automáticas”, afirmou.

Segundo Colbert, nos próximos 30 dias, o processo de transferência de responsabilidade das armas para a Guarda Municipal de Feira de Santana deve ser concluído.

Outras viagens

Colbert informou que outras viagens serão feitas nos próximos dias para buscar benefícios para Feira de Santana.

“Vamos ir para Brasília na próxima semana para o Ministério da Justiça, também teremos reuniões com o ministro da Saúde para a ampliação de ações nessa área e também com o ministro de Desenvolvimento Social”, afirmou.




Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Post Bottom Ad

VivaABahia