Presidente do DEM, Neto diz preferir Maia a Kataguiri na disputa pelo comando da Câmara - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

17 de janeiro de 2019

Presidente do DEM, Neto diz preferir Maia a Kataguiri na disputa pelo comando da Câmara

Foto :: Divulgação


Em entrevista à Rádio Metrópole, prefeito de Salvador ainda se esquivou de comentar especulações sobre ida de Bruno Reis para a Seinfra.



O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou, hoje (17), antes da saída do cortejo da Lavagem do Bonfim, que embora o deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM-SP) tenha manifestado o desejo de se candidatar à presidência da Câmara dos Deputados, o postulante oficial da legenda é Rodrigo Maia.

Eu não posso impedir que ninguém seja candidato. Cada um é dono do seu nariz e faz o que acha que deve. Agora, é óbvio que o candidato do Democratas é Rodrigo. Não há dúvidas quanto a isso. Mas eu não vou polemizar. Kim é um deputado de valor, é um rapaz jovem, que acho que vai fazer um bom trabalho na Câmara Federal, e pode ser candidato também, mas o candidato do partido é Rodrigo, 

declarou, em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador.

Neto se esquivou de fazer comentários sobre as especulações de que o vice-prefeito Bruno Reis assumirá a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). 

Eu já disse que eu não demito e nem nomeio secretário pela imprensa. As coisas estão caminhando para uma conclusão nesses próximos dias. Então não tem porque eu misturar as coisas com um dia de festa, como a Lavagem do Bonfim, 
disse.


As informações são do Metro1

Post Top Ad

SCB