Projeto ‘Dança e Música na praça’ movimenta Mercado de Arte Popular, em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de janeiro de 2019

Projeto ‘Dança e Música na praça’ movimenta Mercado de Arte Popular, em Feira de Santana

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade


A iniciativa está em sua segunda edição e acontecerá até o último sábado de janeiro.


Promovido pela Fundação Municipal Egberto Costa, o projeto Dança e Música na Praça foi iniciado no sábado (12) no Mercado de Arte Popular (MAP) em Feira de Santana. A iniciativa está em sua segunda edição e acontecerá até o último sábado de janeiro.

A bailarina feirense Natália Barboni, (foto), foi uma das atrações do projeto no MAP e para ela, o projeto é uma forma de promover cultura e lazer para a população. Natália dança há 16 anos e atua como bailarina e professora de dança em academias da cidade. Ela afirma que ainda são poucas as iniciativas voltadas para a dança em Feira e é preciso que haja mais valorização e reconhecimento do profissionais.

O projeto é uma ação muito importante. Que divulga a dança e a arte. Temos um grande número de praticantes de dança, especialmente crianças,
afirmou.

A diretora de artes cênicas, cultura e música da Fundação Egberto Costa, Luluda Barreto informou que o projeto ‘Dança e Música na Praça’ começou na praça da Cidade Nova e agora acontece no MAP, espaço que respira a arte e a cultura.

“Até o último sábado de janeiro teremos grandes atrações como Djalma Ferreira, Antonieta Perez, Rachel Reis e Marina Vasconcelos”, comentou.

Após a apresentação de Natália Barboni, o cantor Abraão fez seu show musical e levou muito axé para o público que foi prestigiar o projeto no MAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB