Prova de concurso para juiz do TJ-BA acontece neste domingo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de janeiro de 2019

Prova de concurso para juiz do TJ-BA acontece neste domingo

Crédito da foto :: Metro1 / reprodução da internet




Neste domingo (13), 6.958 candidatos respondem à prova objetiva seletiva do concurso público 2018 para o cargo de juiz de direito substituto de Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A prova tem a duração de cinco horas e será realizada a partir das 13h (horário local), em Salvador.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável por realizar o concurso, pelo método Cespe. O candidato deve comparecer ao endereço designado para fazer o exame com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O certame oferece 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. O subsídio inicial do cargo é de R$ 23.284,14. As inscrições aconteceram no período de 04/10/2018 a 05/11/2018.

No site Cespe há a lista de inscrições deferidas, o link para consulta ao local de prova e todas as informações do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB