Quatro de Espadas do 'Baralho do Crime' da SSP e comparsa são presos em Salvador - Observador Independente

Quatro de Espadas do 'Baralho do Crime' da SSP e comparsa são presos em Salvador

Compartilhar
Quatro de Espadas foi preso no bairro de Brotas — Foto: Divulgação/SSP-BA



Polícia informou que dupla tentou fugir em bicicleta roubada, na localidade do Brongo, no bairro de Brotas. Suspeito era procurado por homicídio e gerenciava comercialização de vendas.


O Quatro de Espadas do "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e um comparsa foram presos em flagrantes, na noite de quinta-feira (17), na localidade do Brongo, no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a SSP, Mateus de Jesus Santos, apelidado de "Bolinho", e o comparsa, Luan Cláudio Reis da Silva, estavam com outro dois homens suspeitos, e, após perceberem a chegada da polícia, roubaram uma bicicleta e tentaram fugir. Contudo, foram alcançados. A outra dupla escapou.

A Secretaria de Segurança Pública informou que Mateus era procurado por homicídio qualificado na região de Cajazeiras, mas também gerenciava o comércio de drogas, em Brotas.

Com os dois presos, a polícia apreendeu seis pinos de cocaína, uma pedra grande e 203 pedras pequenas de crack, 16 porções de diferentes tamanhos de maconha.

Após a ação, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Post Bottom Ad

VivaABahia