SALVADOR @ Agente da Transalvador é flagrado dirigindo carro oficial com mais de quatro mulheres - Observador Independente

SALVADOR @ Agente da Transalvador é flagrado dirigindo carro oficial com mais de quatro mulheres

Compartilhar
Crédito da foto :: Internauta  



Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi flagrado dirigindo um carro oficial, de placa PKK 8197, lotado, com mais de quatro passageiras durante o Festival Virada.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver uma mulher ocupando o banco da frente e outras quatro no banco traseiro. Pela janela esquerda do veículo, também é possível ver uma mulher sentada no colo de outra ocupante do automóvel.

Segundo a autarquia de trânsito, o agente que estava conduzindo o veículo foi identificado e “medidas serão tomadas” pelo excesso de passageiros do veículo, para “que não aconteça novamente”.

Sobre as passageiras, a Transalvador detalhou que são monitoras que estavam cuidando dos gradis no percurso do Festival da Virada, e que, naquele momento, elas estavam sendo levadas para a área da festa, o que “não justifica o aparente excesso de passageiros no veículo”. A data exata em que o flagrante foi feito não foi divulgada.

Post Bottom Ad

VivaABahia