SALVADOR @ Ex-mulher acusa Dj de agressão e tentativa de homicídio: “ele tentou me matar” - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

6 de janeiro de 2019

SALVADOR @ Ex-mulher acusa Dj de agressão e tentativa de homicídio: “ele tentou me matar”

Crédito da foto :: Arquivo Pessoal   


A vítima disse que durante os 2 anos de relação nunca teve uma briga como essa.


Por :: Cláudio Max


A bacharel em Direito, Juliana Galdino, 26 anos, acusa o ex-marido João Renê Espinheira Moreira de tê-la espancado durante uma tentativa de reconciliação. Tudo ocorreu dentro do apartamento de Juliana. 

Em conversa por telefone com a reportagem, ela diz que o ex-marido foi até o apartamento dela, quitar uma dívida feita na época do relacionamento. 
Ele veio aqui, com o propósito de me pagar. Trazer o dinheiro de um débito comigo. Chegou com um copo de Whisky, ficamos conversando no hall do prédio, mas ele pediu para ir ao banheiro. Quando entrou na minha casa, fechou a porta e começou a me bater, 
afirma.

Conhecido como Dj Jhon Oliver, João negou qualquer tipo de agressão. Disse que ela caiu e bateu a cabeça numa peça de vidro que estava no banheiro, após ter quebrado uma corrente de ouro dele. 
Nós estávamos num restaurante, fomos pra casa dela para ela trocar de roupa que iríamos sair novamente. Quando ela entrou em casa, puxou minha corrente e me deu um soco. Acabei empurrando ela que caiu e teve um corte na cabeça, 
conta o Dj.

Ele ainda diz que logo após a queda, a mãe dele foi quem medicou a ex-mulher. “Chamei minha mãe para me ajudar. Ela que cuidou dos ferimentos de Juliana, pois a mesma se negou ir ao hospital”, completou.

O advogado da vítima diz que as medidas cabíveis estão sendo tomadas. ” A delegada já solicitou a prisão preventiva. Ele vai responder pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal”, afirmou o advogado.

Ainda de acordo com o advogado, João já responde por outro processo de agressão.




VNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB