SALVADOR @ Semop apreende equipamento de som do DJ Maroca no Porto da Barra - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de janeiro de 2019

SALVADOR @ Semop apreende equipamento de som do DJ Maroca no Porto da Barra

Crédito da foto :: Reprodução / YouTube




Segundo a pasta, apreensão foi realizada porque o DJ "insiste em realizar a atividade sem a autorização de uso de som e também por configurar poluição sonora"



O DJ Mário César, o Maroca, teve o equipamento de som apreendido por volta das 21h de ontem (7) por técnicos da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), acompanhados de agentes da Transalvador e da Polícia Militar. Ele ficou famoso nas redes sociais após a publicação de um vídeo no qual aparece arrastando vários banhistas no Porto da Barra atrás do seu "caiaque elétrico".

A apreensão foi realizada na praia que fica ao lado do Farol da Barra, onde Maroca costuma embarcar. De acordo com a Semop, o equipamento foi levado porque Maroca "insiste em realizar a atividade sem a autorização de uso de som e também por configurar poluição sonora". "A atividade não possui qualquer tipo de licença e coloca em risco a segurança dos banhistas", disse a pasta. 

O advogado de Maroca, Matheus Freitas, argumentou que o DJ não iria realizar qualquer tipo de evento e que apenas sairia com o caiaque "ouvindo um som", como faz há três anos. Na última sexta (4), o DJ foi impedido de fazer a segunda edição da "micareta" no Porto da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

Post Top Ad

SCB