SALVADOR @ Smed prorroga prazo para confirmação de matrícula nas escolas municipais - Observador Independente

SALVADOR @ Smed prorroga prazo para confirmação de matrícula nas escolas municipais

Compartilhar
Crédito da foto :: Max Haack/Secom PMSalvador



A aprovação seria encerrada na segunda-feira (7), mas foi adiada para a quarta-feira (9)


O prazo para a confirmação da matrícula para vaga na educação infantil foi prorrogada. A confirmação seria na segunda-feira (7), mas foi adiada para a quarta-feira (9).

A Smed, Secretaria Municipal da Educação informou que os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade de ensino que o estudante vai estudar levando todos os documentos necessários para a matrícula.

Os responsáveis deverão portar Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade, CPF (caso possua), comprovante de residência atualizado, cartão de vacina atualizado, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e duas fotos 3X4.

Para aqueles que pleitearam inscrições com critérios de prioridades, será necessário apresentar o extrato atualizado do pagamento de benefício do programa Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC); a Certidão de Registro Civil, comprovando gemelaridade; e laudo médico ou declaração da instituição que realiza o atendimento multiprofissional, especificando o quadro clínico ou psicopedagógico.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção