SALVADOR @ Três homens são baleados em troca de tiros entres PM's e criminosos no Nordeste de Amaralina; duas das vítimas são taxistas - Observador Independente

SALVADOR @ Três homens são baleados em troca de tiros entres PM's e criminosos no Nordeste de Amaralina; duas das vítimas são taxistas

Compartilhar
Crédito da foto :: Observador Independente



Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.


Dois taxistas e um outro homem não identificado foram baleados durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na tarde da terça-feira (8).

De acordo com a polícia, após a situação, os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro de Brotas.

Segundo o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim, os dois taxistas são moradores do Nordeste de Amaralina e teriam sido atingidos por balas perdidas durante o tiroteio.

Conforme Paim, Osmário Rodrigues da Silva, de 67 anos, estava chegando em casa, no táxi, quando foi atingido. Já Marco Antônio Rodrigues da Silva, de 55, lavava o carro em frente à casa dele, quando foi baleado.

Post Bottom Ad

VivaABahia