Sem a presença da mãe, corpo de menina estuprada e morta pelo padastro é enterrado em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

22 de janeiro de 2019

Sem a presença da mãe, corpo de menina estuprada e morta pelo padastro é enterrado em Salvador

Crédito da foto :: Paulo M. Azevedo/BNews 



Foi enterrado, sob forte comoção, na manhã desta terça-feira (22), o corpo de Agatha Sophia, de dois anos, que morreu após ser abusada pelo padrasto, dentro de casa, no bairro da Vila Canária, em Salvador. O enterro ocorreu no Cemitério Municipal de Pirajá.

Segundo familiares da garota, ela já havia sido alertada sobre as supostas agressões que a filha sofria.

Ivana Lago, tia da vítima, contou que no dia do crime, Jéssica estava na praia com amigas, enquanto a filha estava em casa com o padrasto. "Ela nem trabalha. Ela é mentirosa. No domingo, ela estava na farra com as amigas na praia e depois foram para uma festa de paredão de som em Tancredo Neves", relatou.

O autor do crime foi morto por uma facção criminosa nesta segunda-feira (21). Leitores do BNews encaminharam fotos e vídeos do suspeito antes de ser executado. A polícia ainda não confirma.

De acordo com fontes ligadas ao site BNews, de Salvador, o suposto corpo de Edson Neris Barbosa Santos, de 27 anos, foi encontrado por volta das 0h10 desta terça-feira (22), na Estrada CIA-Aeroporto.



Por: Diego Vieira / BNews

Post Top Ad

SCB