Servidor da Secretaria de Saúde de Feira de Santana é morto por dupla em moto enquanto ia com a esposa para o trabalho - Observador Independente

Servidor da Secretaria de Saúde de Feira de Santana é morto por dupla em moto enquanto ia com a esposa para o trabalho

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução OBI



De acordo com a polícia, os suspeitos já chegaram atirando. Mulher não ficou ferida, mas foi internada em estado de choque.



Um homem de 41 anos, servidor terceirizado da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi morto a tiros por uma dupla em uma moto, enquanto a vítima caminhava para o trabalho junto com a esposa, na terça-feira (22).

De acordo com a polícia, a mulher não ficou ferida no ataque, mas precisou ser internada porque ficou em estado de choque. Ela recebeu alta ainda na terça-feira.

O caso ocorreu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso. Gutemberg Ferreira de Souza estava indo para o trabalho, quando os criminosos se aproximaram e atiraram. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Gutember morreu no local. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Post Bottom Ad

VivaABahia